LIBERDADE DE OPINIÃO

O objetivo desse blog não é criticar negativamente as crenças e conceitos de outrem. É um exercício de reflexão com o mais puro sentimento de liberdade e de amor ao próximo. São textos de um mero estudante descobrindo o universo que vivenciamos.



quinta-feira, 16 de junho de 2011

MORTE EM VIDA

A morte metafórica ou simbólica nada mais é que uma mudança de conduta, para tal, é necessário lapidar seu ser e descobrir seu eu interior. Isso permitirá o domínio da vida.

A observação, o silêncio e a humildade proporcionarão uma visão panorâmica do nosso meio, despertando o trabalho sincero e focado. Através de nossas ações construtivas seremos úteis para sociedade em que vivemos. As ações podem ser no mundo físico ou de nível espiritual, já é automaticamente criada uma freqüência vibratória para tal fim.

Olhando para o passado, antes de uma iniciação, veremos que o novo homem provém da morte de alguns apegos emocionais. Apegos, esses, podendo criar uma couraça difícil de transmutar, mas com muito esforço e persistência trarão resultados surpreendentes.

Comece, pois, a morrer para o velho e nascer para descobrir o novo...



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário