LIBERDADE DE OPINIÃO

O objetivo desse blog não é criticar negativamente as crenças e conceitos de outrem. É um exercício de reflexão com o mais puro sentimento de liberdade e de amor ao próximo. São textos de um mero estudante descobrindo o universo que vivenciamos.



segunda-feira, 4 de outubro de 2010

OLHANDO A TERRA DE JÚPITER

Sem me apegar aos aspectos humanos para a sobrevivência fora da terra, imagino como seria a vida em Júpiter. Criei a pequena estória:

Sou um cidadão Jupitiano, meu nome é Jupetino, hoje aqui vagando um pouco sobre meu planeta. Meu corpo é sutil, mas pareço um fantasma, composto por hidrogênio e hélio. 

Será que tem vida no planeta Terra? Às vezes me pergunto como serão os terráqueos? Será que eles estão me olhando? Lá existem guerras ou existe PAZ? 

 Eu Jupetino vou criar um foguete e voar até a terra, quem sabe não encontro lá um irmão terráqueo parecido comigo? Qual será a reação quando me ver?

Fernando Monteiro, 04 de outubro de 2010.


Um comentário: